Teve algum problema com a sua compra? Fique tranquilo!
Nós resolveremos para você!
Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo número (11) 98977-2769 ou pelo e-mail: l[email protected] em até 72hs após o recebimento do produto.
Nós da HEART MERCH, nos dedicamos sempre para que você tenha um processo de compra agradável, entretanto, sabemos que problemas podem ocorrer, portanto, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72h após o recebimento do pedido.
É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pela transportadora.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação.
TROCA POR DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete na conta do titular da compra.
A HEART MERCH reserva-se no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
DÚVIDAS FREQUENTES
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
1.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
2. O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da HEART MERCH.
4. A troca e (ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto HEART MERCH.
5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a HEART MERCH busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:
E-mail : [email protected]
Telefone / Whatsapp: (11) 98977-2769
QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Mercadorias com divergências (tamanhos) devem ser informadas no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, HEART MERCH busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
POLÍTICA DA LOJA
HEART MERCH
Loja especializada em venda de merchandise de bandas licenciadas.
Nosso objetivo é proporcionar a perfeita interação entre o fã e o seu artista e/ou banda favorita através do merchandise oficial.
Encontre na Heart Merch peças exclusivas, licenciadas e feita especialmente para você.
ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Disponibilizamos para nossos clientes os seguintes meios de atendimento:
Whatsapp: (11) 98977-2769
E-mail: [email protected]
Site: www.heartmerch.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento pode ser realizado através do sistema PAGSEGURO, podendo ser parcelado em até 3x sem juros no cartão ou à vista no boleto bancário.
Também disponibilizamos dados bancários para depósito, transferência ou PIX:
Os dados são:
Banco Inter:
Ag. 0001
Conta. 116544600
CNPJ. 24.542.858/0001-46
O PIX é nosso CNPJ.
Nome de Carlos Rodrigo Pereira da Silva
PRAZO DE POSTAGEM
O prazo de postagem é de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (por conta da pandemia o prazo de postagem pode chegar até 10 dias úteis)
Após a postagem do produto, começa a contar o prazo do Correios. (por conta da pandemia este prazo pode também sofrer alterações)
FRETE
Frete pago pelo cliente.
Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios:
– SEDEX
– PAC